Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Meryl Streep e Antonio Banderas se envolvem em golpe milionário no trailer de “A Lavanderia”

Uma produção com Meryl Streep e Antonio Banderas não poderia dar em coisa ruim, né? A Netflix liberou ainda há pouco, na manhã desta quarta-feira (28), o trailer de “A Lavanderia”, seu mais novo drama baseado em fatos reais. O longa remonta o escândalo do Panama Papers – um conjunto de 11,5 milhões de documentos confidenciais de autoria da sociedade de advogados panamenha, a Mossack Fonseca, todos vazados posteriormente.

Com tanto dinheiro envolvido, é claro, a produção ganhou uma prévia abarrotada de ostentação – um contraste com a realidade da personagem de Streep, que ataca de protagonista. Na trama, ela interpreta uma viúva que investiga sozinha uma fraude no mercado de seguros até chegar a uma dupla de advogados da Cidade do Panamá.

O que ela descobre na sequência é que ambos tiram proveito do sistema financeiro mundial, organizando sorrateiramente uma série de golpes. O longa também conta com a presença do ícone Sharon Stone e de Gary Oldman. Que elenco, viu? Assista!

Ainda não há uma data de lançamento prevista, mas espera-se que o filme, que estreou no Festival de Cinema de Veneza, chegue à plataforma no último trimestre do ano.

voltando pra home