Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Maya Hawke, de “Stranger Things”, aparece vestida de sereia em seu primeiro clipe

Sabe a Maya Hawke, que interpretou Robin em “Stranger Things” e é filha da Uma Thurman com o Ethan Hawke? Então, ela lançou nesta segunda-feira (19) um clipe para a sua música “To Love a Boy”.

Como está no início de sua carreira musical, a artista quis investir em um visual mais modesto para o vídeo. A produção é bem caseira e Maya tem uma justificativa para isso. Em uma declaração dada à Pitchfork, ela falou o seguinte:

“Eu sou uma atriz profissional, mas não uma cantora profissional. Eu queria que a coisa toda não parecesse muito profissional. Então, eu gastei todo o meu dinheiro para fazer o clipe e tive que alugar uma fantasia de sereia, o que acabou tendo um resultado incrivelmente podre, mas de um jeito que achei engraçado”

Ver conferir a mais nova cantora atuando como uma sereia que quer viver uma paixão!

A título de curiosidade, a atriz comentou que “To Love a Boy” foi inspirada pelo filme “Call Me By Your Name“.

“Eu estava deixando o cinema e indo para o meu apartamento no Brooklyn quando comecei a pensar nas imagens de água e no sentimento romântico do filme. Me senti invadida por essa inveja e esse desejo de se estar apaixonada. Aí escrevi a letra da música”

A primeira vez que o público escutou a faixa foi no último dia 16, quando ela a liberou junto com “Stay Open”. Essas são as duas únicas músicas lançadas por Maya Hawke. Será que vem mais por aí?

Escute também “Stay Open”!

voltando pra home