Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Marvel mostra os bastidores da cena de luta do Capitão América contra ele mesmo!

Os estúdios Marvel divulgaram nesta quinta-feira (15) um vídeo de bastidores da uma das cenas mais comentadas do filme “Vingadores: Ultimato“. O momento em questão é aquele em que Capitão América tem de lutar contra…ele mesmo.

Para fazer a cena do herói duplicado foram utilizadas diversas técnicas. Desde dublês de corpo, fundo-verde e muita computação gráfica para criar o cenário em que a luta acontece. Quem assistiu ao filme sabe que tudo ficou mega épico e incrível.

Olha só como eles criaram esse momento:

Dan DeLeeuw, supervisor de efeitos visuais do filme, contou que as filmagens foram feitas de forma um pouco diferente das mais tradicionais:

“Em várias das formas em que filmamos as lutas, você grava o combate com dois dublês para depois trazer Chris Evans para rodar seu lado da briga. Mas nesse caso, ele filmou ambos os lados”

Ele ainda comentou que originalmente, os dois capitães estariam usando o capacete, mas viram que isso tinha causado certa confusão nas primeiras exibições de teste do longa:

“Originalmente filmamos a cena sem o capacete no traje [do Capitão] antigo, mas quando começamos a testar o filme, as pessoas estavam se perdendo entre qual Cap é qual, porque o antigo tinha apenas uma cicatriz pequena após a batalha de Nova York.”

“Ultimato” se tornou o filme mais lucrativo de toda a história. A nova fase do MCU chega em breve e já estamos animados para novos heróis e produções com repetecos de alguns personagens maravilhosos.

voltando pra home