Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Marvel apresenta os “Os Eternos” e seus trajes; confira!

A D23 Expo não para e mais novidades do universo Marvel. Foram apresentados os atores que farão a adaptação das HQs de “Os Eternos”. Além de conhecermos quem estarão por trás dos personagens, vemos também um pouco do visual de cada um.

Olha só:

Angelina Jolie viverá Thena no filme “Os Eternos” da Marvel, e revelou em entrevista à revista People já está treinando bastante para interpretar a guerreira. Os poderes de sua personagem exigem que a atriz treine com espadas e pratique balé. Não é brincadeira não, viu?!

“Me comoveu muito porque meus filhos disseram que querem me ver mais forte, então eles estão felizes em ver eu treinando para estar nesse filme e me divertindo. A Thena é uma guerreira. Eu estou treinando muito para entregar a personagem que a Marvel merece.Eu vou ter que trabalhar 10 vezes mais, porque isso é o que significa fazer parte do MCU, parte dessa família, sabemos qual é a tarefa que temos pela frente, o que você quer e todos nós vamos trabalhar duro para conseguir”

O longa é dirigido por Chloe Zhao (“The Rider”). Além de Jolie, temos Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh) no elenco.

“Os Eternos” estreia no dia 06 de novembro de 2020.

voltando pra home