Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Martin Freeman comenta que estará no próximo “Pantera Negra”

Em uma entrevista publicada pelo Collider nesta sexta-feira (16), Martin Freeman confirmou a sua presença na sequência de “Pantera Negra“. Quando o artista foi questionado sobre o assunto ele disse o seguinte:

“Até onde eu sei, vou estar de volta, vou estar em outro ‘Pantera Negra’. É o que eu penso. Quando isso vai acontecer eu não sei.”

Só para lembrar, no primeiro filme, o ator interpreta o agente da CIA chamado Everett Ross. Ele tem uma boa relação com o protagonista T’Challa — rei de Wakanda —, que na história enfrenta o vilão Killmonger (Michael B. Jordan) cujo objetivo é tomar o poder do país.

Vale ressaltar que “Pantera Negra 2” não faz parte do pacote de filmes anunciado pelo presidente na Marvel na San Diego Comic-Con 2019. Apesar disso, os fãs estão certos de que a sequência não vai demorar muito para chegar devido ao sucesso do primeiro longa.

Martin, enquanto isso, está trabalhando na divulgação de seu último filme, “Ode to Joy“, lançado no dia 9 de agosto. Junto com Morena Baccarin, ele estrela essa comédia romântica que mostra um homem diagnosticado com cataplexia vivendo uma paixão. Para quem não sabe: a doença faz com que a pessoa perca o controle de seus músculos sempre que é dominada por fortes emoções.

Confira o trailer!

voltando pra home