Menu Papel POP

Mark Zuckerberg vai acrescentar “Do Facebook” aos nomes do WhatsApp e Instagram

Gente? Nós sabemos que o principal mandamento das redes sociais, desde que o mundo é mundo, é estar sempre atualizado. Quando o Facebook anunciou que compraria o Instagram e o WhatsApp nós sabíamos que isso iria ser feito da melhor maneira possível, afinal de contas, a empresa é uma das gigantes da tecnologia.

O que ninguém esperava era que algumas mudanças causassem certa estranheza. Neste sábado (3) foi anunciado pelo site The Information que Mark Zuckerberg anda bem interessado em adicionar seu próprio nome às duas plataformas. Muito em breve, as duas redes sociais passarão a se chamar Instagram e WhatsApp “Do Facebook”. Sim, gente, é bem aquela coisa de se casar e passar a usar o nome do marido.

Pro usuário, as novidades não devem ser tão expressivas. Até o momento o que se sabe é que o nome só aparecerá em alguns menus específicos ou mesmo na loja de aplicativos (se você é usuário do sistema iOS, na AppStore; para Android, na PlayStore).

Em um comunicado enviado à imprensa, a empresa disse que a novidade se justifica por uma vontade de deixar claro o pertencimento dos produtos e serviços ao próprio Facebook.

Comprado em 2012 pelo Facebook, o Instagram foi adquirido por uma quantia de aproximadamente US$ 1 bilhão; O WhatsApp, por sua vez, chegou um pouco mais tarde, em 2014, após o empresário ter desembolsado uma quantia equivalente a US$ 19 bilhões.

E aí, gente, o que vocês acharam disso?

Comentários

Topo