Maria Luiza Jobim, filha de Tom Jobim, lançou nesta sexta-feira (9) o clipe para seu novo single, “Casa Branca”. O vídeo é dirigido por Julio Secchin e mostra uma compilação de imagens do arquivo pessoal da família da cantora.
A música e o videoclipe são uma celebração das memórias de Maria, que relembra os amigos, irmãos, seu pai e até as brincadeiras de infância. O título, inclusive, é referência uma à casa em que cresceu.
Olha só:
Por ser seu primeiro trabalho, Maria acredita que precisava mostrar sua essência, um pouco de onde veio:
“Por esse ser meu primeiro trabalho solo, foi fundamental me conectar com o início da música na minha vida. Os ensaios lá em casa, as crianças em volta do piano. Meu pai tocando e eu acompanhando”
Seu álbum de estreia, “Casa Branca”, foi composto quando sabendo de sua gravidez enquanto morava em Nova Iorque e estudava Produção Musical. O trabalho, que contou com o apoio de Lucas Vasconcellos, ex-Letuce, deve chegar em outubro deste ano!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment