Menu Papel POP

Margot Robbie, Nicole Kidman e Charlize Theron estão aflitas no teaser de “Bombshell”

Mais um filme com um elenco estelar chegando!

“Bombshell”, da Lionsgate, ganhou seu primeiro teaser-trailer nesta quarta-feira (21). O filme relata o escândalo da Fox News em que inúmeras funcionárias acusaram Roger Ailes, o ex-presidente da empresa, de assédio sexual e má conduta.

Margot Robbie interpreta Kayla Pospisi, personagem inventada para o filme, já Charlize Theron (que está irreconhecível) vive a jornalista Megyn Kelly e Nicole Kidman interpreta Gretchen Carlson.

Gretchen na vida real, por exemplo, entrou com uma denúncia de assédio sexual contra Ailes, alegando que ele a demitiu após recusar suas condutas. Megyn revelou mais tarde que ela havia sido assediada por Ailes no início de sua carreira. Ela acabou se demitindo da empresa no final de julho de 2016, recebendo US$ 40 milhões em indenizações. Roger Ailes morreu em maio de 2017 depois de sofrer um hematoma subdural.

No teaser, vemos as personagens de Margot, Charlize e Nicole entrando, em silêncio, no elevador. Elas estão aflitas, tensas e ao mesmo tempo com sangue nos olhos.

Assista aqui:

Este não é o primeiro projeto a revisitar essa história; a Showtime recentemente abordou isso em “The Loudest Voice”, estrelando Russell Crowe como Ailes.

“Bombshell” chega aos cinemas em 20 de dezembro. John Lithgow, Mark Duplass, Alice Eve, Malcolm McDowell e Connie Britton completam o elenco.

O filme é dirigido por Jay Roach e roteirizado por Charles Randolph, vencedor do Oscar pelo roteiro de “A Grande Aposta”.

Comentários

Topo