Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Majur celebra a pluralidade dos encontros no clipe dançante de “20ver”

A diversidade sempre foi um dos pontos altos do trabalho da Majur. Desde sempre a artista faz questão de ressaltar, visual e sonoramente, a riqueza de sua identidade – tanto que nesta quarta-feira (14) ela resolveu lançar o clipe de “20ver”, uma canção que impulsiona, por meio de uma composição lindíssima, a força dos encontros.

Todo aquele sentimento à flor da pele, o frio na barriga de uma paixão em estágio inicial, a magia e a coragem dos apaixonados… todas essas sensações estão lá, embaladas pelos traços da cultura afro-baiana, personificados no som dos tambores, da cuíca e dos batuques.

Para o clipe da canção, que acaba de chegar, ela convidou ainda um elenco que respeita a proposta plural de seu trabalho. Há gays, lésbicas, trans, plus-sizes, negros, brancos e até mesmo um galo super fofo que vem cheio de simbologia. Na religião da artista, ele representa o caminho.

Tá lindo demais (e com altas referências do voguing). Assista!

“20ver” é o primeiro lançamento de Majur após o hit “AmarELO”, uma colaboração sua com Pabllo Vittar e Emicida. A faixa também está disponível nas plataformas digitais. Ouça também!

voltando pra home