Menu Papel POP

Madonna anuncia adiamento das primeiras datas da “Madame X Tour”

Quem tava contando os dias pra ver a Madonna ao vivo em Nova York, onde rola em meados de setembro a estreia da turnê “Madame X”, vai ter que esperar mais um pouco. Em um comunicado enviado às pressas, a rainha anunciou em seu site oficial na manhã desta terça-feira (27) que em virtude de questões ligadas à produção do espetáculo, sua estreia acontecerá somente no dia 17 de setembro no BAM Howard Gillman Opera House.

Isto significa que os três primeiros shows da turnê, que acontecem também no mesmo espaço, tiveram suas datas alteradas. As apresentações dos dias 12 e 14 de setembro foram adiadas para os dias 10 e 12 de de outubro – o que permite que os ingressos sejam reutilizados. O show do dia 15 de setembro, entretanto, precisou ser cancelado por “limitações de agenda” do local.

Em nota, a Madame X lamentou o ocorrido e disse que a decisão foi tomada para entregar ao público o melhor espetáculo possível. No conteúdo ela também revelou uma nova face de sua identidade:

“Madame X é uma perfeccionista e quer dar a vocês a mais única, mágica e musical experiência. Ela subestimou o tempo que levaria para colocar de pé esta experiência intimista e teatral e quer que isso seja perfeito. Obrigada por sua compreensão”.

Se você é brasileiro e tava de malas prontas pra assistir ao espetáculos, entre em contato com para o reembolso. Basta clicar aqui.

A “Madame X Tour” promete ser um dos espetáculos mais intimistas da carreira de Madonna, possivelmente elevando-a a um novo patamar dos shows ao vivo. Inspirado por seu último lançamento, criado nas noites de fado de Lisboa e nas rodas de batucada de Cabo Verde, o show deve trazer não somente novas canções, como também um resgate a faixas clássicas, até então esquecidas no catálogo da artista como “Rescue Me” e “Easy Ride”.

Com mais de 80 shows marcados, a turnê deve se manter restrita apenas aos Estados Unidos e à Europa, em sua maioria com datas esgotadas. Boa sorte, M! Estamos na torcida! <3

Comentários

Topo