Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madimboo, trio com integrantes da banda de Johnny Hooker, lança álbum de estreia

Você não precisa ser um grande fã de Johnny Hooker pra saber que sua banda tá cheia de músicos incríveis. Pra quem já os viu ao vivo então, essa certeza é ainda mais evidente.

O que a galera ainda não sabe muito bem é que o trio Artur Dantas (vocal e teclas), Felipe Rodrigues (guitarra) e Thiago Duarte (bateria) trabalha paralelamente no projeto Madimboo, uma das bandas que mais tem despontado em meio às novidades da música nordestina.

Nesta quarta-feira (14) eles liberaram nas plataformas digitais seu disco de estreia, “Flertar é Humano”, trabalho que promove uma mescla poderosíssima de ritmos regionais brasileiros à psicodelia e à música eletrônica.

Criado há 5 anos, o grupo mostra nas 11 canções do material uma maturidade adquirida em seu percurso traçado até aqui (afinal de contas, nem mesmo os oceanos foram um limite, já que o grupo acaba de retornar de uma turnê europeia realizada com Hooker).

A fim de revirar o coração de ponta a cabeça, as composições trazem os gostos e desgostos das paixões em 9 faixas inéditas e duas regravações, entre elas “Caetano Veloso”, clássico do disco “Coração”, trabalho mais recente de Johnny.

Tá lindo demais, vem ouvir!

voltando pra home