Menu Papel POP

Madimboo, trio com integrantes da banda de Johnny Hooker, lança álbum de estreia

MAIS SOBRE:

Você não precisa ser um grande fã de Johnny Hooker pra saber que sua banda tá cheia de músicos incríveis. Pra quem já os viu ao vivo então, essa certeza é ainda mais evidente.

O que a galera ainda não sabe muito bem é que o trio Artur Dantas (vocal e teclas), Felipe Rodrigues (guitarra) e Thiago Duarte (bateria) trabalha paralelamente no projeto Madimboo, uma das bandas que mais tem despontado em meio às novidades da música nordestina.

Nesta quarta-feira (14) eles liberaram nas plataformas digitais seu disco de estreia, “Flertar é Humano”, trabalho que promove uma mescla poderosíssima de ritmos regionais brasileiros à psicodelia e à música eletrônica.

Criado há 5 anos, o grupo mostra nas 11 canções do material uma maturidade adquirida em seu percurso traçado até aqui (afinal de contas, nem mesmo os oceanos foram um limite, já que o grupo acaba de retornar de uma turnê europeia realizada com Hooker).

A fim de revirar o coração de ponta a cabeça, as composições trazem os gostos e desgostos das paixões em 9 faixas inéditas e duas regravações, entre elas “Caetano Veloso”, clássico do disco “Coração”, trabalho mais recente de Johnny.

Tá lindo demais, vem ouvir!

Comentários

Topo