Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Lover”, novo single de Taylor Swift, chega na próxima sexta-feira

No domingo (11) aconteceu o Teen Choice, premiação adolescente da Fox. Teve muita gente incrível recebendo prêmios, “Riverdale” e “Vingadores” saindo como os campeões e, ainda por cima, vários números musicais como o do Monsta X e da Mabel.

As homenagens, é claro, também rolaram e durante a entrega do primeiro “Icon Award”, Taylor Swift, homenageada da noite, anunciou que seu novo single, “Lover”, chega na próxima sexta-feira (16). A faixa dá título ao seu novo álbum, que até agora já teve 3 singles liberados: “Me!”, “You Need To Calm Down” e “The Archer”.

Na manhã desta segunda-feira (12), a rádio SiriusXM anunciou que no dia do lançamento, Swift irá exclusivamente executar “versões despojadas de músicas” do álbum e participar de uma sessão de perguntas e respostas com um seleto grupo de assinantes.

A cantora fez um discurso de agradecimento bem fofo e encorajador. Começou falando sobre a importância de se investir no futebol feminino, citando a seleção americana, que venceu a Copa do Mundo de 2019:

“Enquanto elas estavam ganhando a Copa, faziam uma decisão histórica diante da igualdade de gênero (…) A gente vive num mundo doido. Sejam bons uns com os outros e defendam seus direitos”

Vem, “Lover”, estamos prontos!

voltando pra home