Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

Lizzo e Justin Timberlake se divertem improvisando rap em estúdio; vem feat?

Não é novidade pra ninguém que há alguns meses a Lizzo tem estado em estúdio com um grupo cada vez mais seleto de artistas. Além de Charli XCX, com quem ela produziu uma nova versão do hit “Blame It On Your Love”, ela também andou cozinhando algumas coisas ao lado de SZA na última semana.

O que nós podemos concluir disso? Pelo visto vem coisa muito boa por aí. Nesta quinta-feira (15) a artista foi flagrada em um vídeo publicado na conta de ninguém mais, ninguém menos que Justin Timberlake!

Nas imagens, eles aparecem se divertindo em uma cabine de gravação fazendo música. Enquanto Lizzo manda ver no rap, Justin se joga embalado pelas batidas do som. Assista!

Até o momento, nenhuma das partes deu mais detalhes a respeito do que pode originar esse encontro. A gente espera que venha um single por aí, afinal de contas, a probabilidade de que isso seja um hit não é nem um pouco pequena.

O lançamento mais recente de Lizzo, vale lembrar, é álbum “Cuz I Love You”, que chegou às plataformas em abril deste ano. Entre os vários hits que compõem a produção, sua mais nova música de trabalho é “Tempo”, uma parceria com Missy Elliott. Bem influenciada a garota, né?

Vem ver esse clipe chavoso:

 

voltando pra home