Menu Papel POP

Lista: veja os melhores momentos da turnê de Sandy & Junior até agora e saiba onde conseguir ingressos!

Já temos aí mais de um mês desde que Sandy & Júnior voltaram aos palcos com a turnê Nossa História e a dupla já percorreu grande parte do Brasil acumulando momentos inesquecíveis para os fãs. Já foram seis cidades e resolvemos listar aqui alguns momentos incríveis como forma de aquecimento para os shows de São Paulo, que rolam nesse sábado (24) e domingo (25)!

Inclusive, diquinha: a gente lembra o perrengue que foi a compra de ingressos, muitos não conseguiram. A nossa amiga StubHub está com vários ingressos disponíveis tanto para sábado quanto domingo! Com vários setores e preços. O site reúne ingressos de vários desistentes e faz tudo de forma completamente segura! É recomendação nossa <3

Com uma setlist voltada para os discos da dupla dos anos 1990 e início dos anos 2000, este é um daqueles rolês para se jogar e se emocionar muito do começo ao fim. Óbvio que é melhor ver ao vivo, mas toma esses exemplos de como a turnê está grandiosa!

Abertura/”Não Dá Pra Não Pensar”

Não tem jeito né, gente? A abertura de um show muito aguardado sempre mexe com os nossos corações. A fim de deixar os fãs emocionados ao máximo, a dupla decidiu abrir  o show com o clássico “Não Dá Pra Não Pensar”. As surpresas já começam logo no início quando os irmãos são recepcionados por uma projeção belíssima que revisita alguns dos mais incríveis momentos de sua carreira.

É então que ambos surgem atrás de um triângulo gigante de mãos dadas cantando esse hit ao lado dos fãs, inicialmente a capella. Pouco a pouco ambos vão tomando conta do palco e mostrando que sua presença continua tão forte quanto aquela que, ainda na adolescência, aprendeu a arrastar multidões.

“Imortal”

Outro momento que sem dúvida coloca as pessoas em um estado de êxtase é “Imortal”. Na turnê “Nossa História”, essa faixa não conta com grandes aparatos. Sua grandiosidade está em essência. Com apenas Junior na guitarra e Sandy assumindo os vocais, os dois cantam como se o público fosse seu grande featuring.

Se liga só nesse momento em que toda a plateia canta em coro ao lado dos artistas. Esse registro foi feito na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, mas se você busca por qualquer outro feito nas cidades em que a turnê passou… o efeito será o mesmo.

Medley “Dance”

Existe ainda um medley feito na turnê em que Sandy e Junior arrasam na dança! Além de promover um verdadeiro espetáculo de luzes, projeções e coreografia, eles se juntam a um ballet grandioso e botam a galera pra sair do chão ao som de canções clássicas de seu repertório como “Beijo é Bom”, “Etc… e Tal”, “Vai Ter Que Rebolar”, “Dig Dig Joy” e “Eu Quero Mais”.

Esta é uma sequência posicionada justamente no meio do show. É um daqueles momentos em que se você ainda segue paralisado por vê-los de volta, muito provavelmente vai despertar e repetir os passos da coreografia. Tem que ter fôlego, viu?

“Enrosca”

Bom, a gente morria de amores quando o Junior resolvia cantar “Enrosca” nas turnês da dupla em tempos áureos, certo? Agora, em 2019, a faixa não fica de fora do show “Nossa História” e ele arrasa sozinho mais uma vez. Além de cantar, ele também faz um número que começa super dançante e termina sabe onde? Na bateriaaaaa!

Medley “Acústico”

Lembra ainda há pouco nós mencionamos um caráter intimista de algumas partes do show? Existe também um trecho da apresentação em que Sandy e Junior estão munidos apenas de seu microfone e o violão. Trata-se de um segundo medley, desta vez acústico, em que novas canções são resgatadas em versões mais simples, em que a voz e os sentimentos são os grandes destaques.

Já imaginou ver de pertinho “Você Pra Sempre (Inveja)”, “Ilusão”, “Não Ter”, “Era Uma Vez” e “Com Você”? Todas elas estão lá e carregadas de sentimentos, assim como sempre foram desde sua primeira interpretação. É pra gente morrer de amores e se sentir abraçado por essa dupla que tanto fez e segue fazendo parte das nossas vidas. Lindo demais!

“A Lenda”

É lógico, nós não poderíamos esquecer de “A Lenda”! Sem dúvida esta foi uma das canções que mais marcaram a história de Sandy e Junior e deixá-la de fora seria um sacrilégio! Esta é uma parte da apresentação que podemos dizer com tranquilidade que marca pra sempre o imaginário dos fãs. É forte, é visualmente bonito e traz aquela letra nada menos que fabulosa.

Com imagens sendo captadas ao vivo e transmitidas no telão, eles criam na galera um campo de força gravitacional que a leva a cantar palavra por palavra sem errar. No fim das contas o que se vê é um estágio de emoção que só a música pode provocar.

Encerramento

Pra comprovar que “Nossa História” é um show que foi pensado da maneira mais incrível possível do início ao fim, toma aqui esse registro da derradeira canção, “Vamo Pulá”. É hit, gente! É pra todo mundo se curar das lágrimas, das catarses, da nostalgia e se jogar num recomeço, numa certeza de que Sandy e Junior, mesmo que não estejam juntos daqui a alguns meses, estarão sempre prontos a animar nossos dias.

Se joga com a gente!

Fala sério, dá ou não dá vontade de estar lá? É nada menos que histórico e, caso você não tenha conseguido ingressos, a gente diz de novo, tem na StubHub!

 StubHub é um site de compra e venda de ingressos do eBay – sim! A tão famosa plataforma de comércio online agora oferece ingressos! Desistentes publicam seus ingressos no site e a StubHub organiza a quantidade de uma forma ótima e bem intuitiva para você comprar no setor do estádio que você gostaria e pela ordem de preço que você quiser. A plataforma tem diversas formas de garantir a segurança e legitimidade do ingresso, como também protege seu dinheiro e faz tudo para você receber sua entrada a tempo.

Todos os shows seguintes de Sandy & Junior estão com ingressos disponíveis na plataforma! No próximo fim de semana a turnê desembarca em São Paulo (24 e 25 de agosto e 12 e 13 de outubro) e em outras importantes capitais como CuritibaManausBelém e Porto Alegre.

Ao confirmar a compra, o método de entrega é combinado com o vendedor. E olha só: é completamente seguro! Por exemplo, o vendedor só receberá o valor do ingresso depois de o comprador ter de fato ido ao show. Além disso, a StubHub tem garantia completa de que os ingressos chegarão à tempo, serão válidos e ainda dá cobertura caso haja qualquer problema. (Saiba mais sobre a garantia aqui).

Vai perder esse momento?

Comentários

Topo