Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lil Nas X segue no topo e completa 19 semanas em #1 na parada Hot 100 da Billboard

A gente vem acompanhando atentamente a escalada meteórica de Lil Nas X na parada Hot 100 da Billboard. Depois de empatar e, consequentemente, quebrar o recorde de Mariah Carey com a canção de estreia que por mais tempo ficou em #1 na lista (no total foram 17 semanas), o rapper não parou por aí.

Nesta segunda-feira (12) ele mostrou que ainda deve ir longe e, com a atualização dos dados, o hit “Old Town Road” completou hoje sua 19ª semana no topo do ranking, seguido por “bad guy”, de Billie Eilish; e “Señorita”, de Shawn Mendes e Camila Cabello. Dá só uma olhada na lista completa:

Será que continua nas próximas semanas? Recentemente, a fim de alavancar o sucesso da faixa, Nas X se cjuntou a RM, líder do BTS, pra um remix. Ele também sugeriu que a diva Mariah Carey se juntasse a ele pra uma nova versão da faixa, mas ao que tudo indica, não passou de uma brincadeira.

No clipe da canção, que é maravilhoso por sinal, ele aparece ao lado de Billy Ray Cyrus em uma cidade do faroeste americano. Num passe de mágica o cantor se teletransporta para o futuro, fazendo várias coisas bizarras hahahaha

Enquanto a gente espera a próxima atualização, bora seguir tacando stream na lenda!

voltando pra home