Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Liam Hemsworth fala pela primeira vez sobre fim do casamento com Miley Cyrus

No último sábado (10), recebemos a notícia de que Miley Cyrus e Liam Hemsworth tinham terminado o casamento. Desde então, como esperado, surgiram muitos rumores sobre o fim da relação. Algumas páginas relataram que Liam estaria andando cabisbaixo pela cidade.

Porém, nesta segunda-feira (12), o ator fez uma postagem em seu Instagram esclarecendo algumas coisas. Ele desejou coisas boas a ex-esposa e disse para não darmos ouvidos a fofocas:

“Olá a todos. Apenas uma nota rápida para dizer que Miley e eu nos separamos recentemente e desejo-lhe nada além de saúde e felicidade daqui para frente. Este é um assunto privado e eu não fiz, nem farei, nenhum comentário a jornalistas ou meios de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas. Paz e amor”

À época do anúncio, a única declaração oficial foi feita por uma representante de Cyrus para a People: “Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras”.

O site TMZ, famoso por garantir alguns furos de reportagem, garantiu nesta segunda-feira que Miley tentou salvar a relação por meses. Além disso, o portal afirmou que o distanciamento entre eles começou em junho e eles pareciam infelizes.

voltando pra home