Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Letrux anuncia turnê de despedida de “Em Noite de Climão” e gravação de DVD em SP

música

Tudo que é bom, mais cedo ou mais tarde, chega ao fim. Falta pouco para que a noite de climão de Letrux se torne dia e avistando o nascimento de um novo álbum, que deve chegar às plataformas em 2020, a banda anunciou nesta segunda-feira (27) uma série de apresentações que tem como objetivo encerrar este ciclo iniciado há dois anos.

No total serão 13 shows que vão percorrer o Brasil de Norte a Sul em tom de despedida – algo que merece ser registrado, afinal. Para isso, Letícia Novaes e sua trupe reservaram o Auditório do Ibirapuera onde no próximo dia 28 de setembro rola o registro da turnê em DVD.

A novidade foi revelada por meio de um texto postado pela líder em sua conta no Instagram. Espia só:

Os ingressos devem começar a ser vendidos nos próximos dias, então fique atento! Se pra você o disco marcou e sua cidade foi contemplada com uma das apresentações, a nossa dica é ir esquentando os ânimos ao som do álbum remix, “Letrux em Noite de Pistinha”.

Lançada em formato digital em meados de julho, esta reedição traz versões inéditas de 10 dos 11 sucessos que compõem a tracklist original, totalmente retrabalhada. “Vai Render”, por exemplo, virou funk. “Ninguém Perguntou Por Você”, por sua vez, trechos inéditos e “Flerte Revival”, deleitando-se em sua vibe disco, foi potencializada.

voltando pra home