Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lana Del Rey tá bem surfistinha no trailer de seu novo álbum!

música

A era “Norman Fucking Rockwell” começou oficialmente! Após ter anunciado na tarde desta quarta-feira (31) a data de lançamento, a capa e a tracklist de seu novo projeto de estúdio, Lana Del Rey liberou ainda há pouco, nesta quinta em seu IGTV, um trailer que oferece aos fãs mais detalhes do que vem por aí.

Nas imagens, ela aparece inicialmente envolta pelo sol (descrito por um narrador como o ponto de partida de tudo). Nesse clima de praia, verão e calor, a artista se equilibra em uma prancha de surfe ao lado de um ator musculoso até que, de repente… ambos caem e a produção assume ares mais sérios.

Entre o balanço das ondas do mar e os caminhos tortuosos da Costa Oeste, que aparentemente foi sua grande inspiração, é possível vê-la em cenas inéditas em que aparece caminhando sobre um iate ou mesmo se divertindo com as amigas.

A grande surpresa fica, é claro, com a trilha sonora. Além das canções liberadas anteriormente, são executados trechos de pelo menos outras 3 faixas inéditas que compõem o projeto.

Pra assistir na íntegra, clique na imagem abaixo!

“Norman Fucking Rockwell”, vale lembrar, chega às plataformas no próximo dia 30 de agosto e tem produção de Jack Antonoff (mesmo responsável pelo aclamado “Melodrama”, da Lorde). Pode vir, Lana!

voltando pra home