Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lana Del Rey se transforma em mulher gigante no clipe surrealista de “Doin’ Time”

A era “Norman Fucking Rockwell” pode-se dizer plenamente iniciada, afinal de contas, o quinto álbum de estúdio de Lana Del Rey chega às plataformas na madrugada desta próxima sexta-feira (30). Como um esquenta do lançamento, a cantora liberou ainda há pouco o clipe de “Doin’ Time”, uma das faixas do projeto.

Nas imagens, Lana aparece inicialmente como uma mulher gigante que caminha pelas ruas de uma cidade da Califórnia. Nada pode pará-la e, em meio ao caos urbano, ela faz o seu próprio tempo. A trabalhosa ação de atravessar uma rodovia, por exemplo, se torna algo simples pra ela, que dá apenas dois passos e já consegue se visualizar em outro lugar.

Nessa pegada surreal, o espectador descobre que tudo não se passa de uma narrativa de cinema, em que a própria Lana assiste sua atuação ao lado do namorado em uma sessão ao ar livre. O boy, entretanto, decide ir pegar uma bebida, mas demora demais.

Quando ela se dá conta e descobre o que aconteceu… bem, aí as coisas extrapolam o limite do real. Tá bem criativo e a gente tá vendo em looping aqui. Assista também!

“Norman Fucking Rockwell”, novo álbum da Lana, chega pontualmente à 00h. Não esqueça de dar seu stream pra lenda!

voltando pra home