Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Kyle Chandler vai atuar em filme de George Clooney na Netflix

Você já sabe que o George Clooney vai dirigir e estrelar um filme da Netflix, certo? Pouco a pouco o projeto vai tomando forma e a novidade da vez é que Kyle Chandler atuará ao lado do veterano, assim como de Felicity Jones. Quem publicou a notícia foi o Deadline nesta quarta-feira (14).

O personagem de Kyle será um astronauta chamado Mitchell, enquanto o protagonista é um cientista que habita o Ártico. Seu objetivo é contatar uma nave espacial para trazer sua tripulação de volta à Terra.

A história é toda baseada no livro “Good Morning, Midnight“, escrito por Lily Brooks-Dalton. Por essa razão, o longa está sendo chamado assim enquanto a produção não anuncia seu título oficial.

É interessante lembrar que Clooney e Kyle trabalharam juntos recentemente na minissérie “Catch 22“, centrada em uma ação anti-bélica que se passa nos estágios finais da Segunda Guerra Mundial. Sua estreia aconteceu no Hulu no dia 17 de maio de 2019. Espia só o trailer:

Até o momento não foi anunciada a data de lançamento de “Good Morning, Midnight”, mas ele começará a ser produzido ainda em outubro de 2019. Estamos curiosas!

voltando pra home