Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

KRYPTON -- "House of El" Episode 102 -- Pictured: Cameron Cuffe as Seg-El -- (Photo by: Steffan Hill/Syfy)
series

“Krypton”: após 2 temporadas, série sobre a origem do Super-Homem é cancelada

Na última sexta-feira (16) o The Hollywood Reporter publicou que o Syfy cancelou a série “Krypton“, juntamente com a produção derivada sobre o vilão Lobo.

A narrativa estava centrada na história do Super-Homem, sendo ambientada em seu planeta de origem. Na ocasião eram mostrados os trabalhos de seu avô em busca de igualdade e esperança para aquele lugar, que passava por uma fase caótica.

Com apenas duas temporadas lançadas, a justificativa para o cancelamento de “Krypton”, de acordo com a emissora, foi que seus episódios mais recentes vinham contabilizando baixos índices de audiência.

Alguns dos atores se manisfestaram sobre o assunto em seus perfis nas redes sociais. Um deles foi o protagonista, Cameron Cuffe. Olha só o que ele disse:

“O que sinto acima de tudo é gratidão. Passei três anos vivendo um sonho impossível. Eu vou ser sempre um filho orgulhoso de Krypton. Continuem acreditando em um amanhã melhor”

É importante ressaltar que a série derivada de “Krypton” se chamaria “Lobo” e nem chegou a ser lançada. Apesar do Syfy não querer dar continuidade a esse projeto, o showrunner e os produtores estão empenhados em trazer essa produção para o público, já que agora estão buscando uma nova sede para ela. Aos fãs, resta a torcida.

voltando pra home