Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Kristen Stewart fala que “parecia uma babaca” na época de “Crepúsculo”

Muitos filmes e sagas marcam a carreira de um ator/atriz para sempre. Kristen Stewart, por exemplo, sempre será lembrada como a Bella Swan de “Crepúsculo”. E, falando para a Vanity Fair nesta terça-feira (30), ela comentou sobre como esta época definiu sua vida e admitiu que não era as das mais simpáticas.

“Eu costumava ficar muito frustrada porque não queria me tornar o centro das atenções, então parecia que eu era uma babaca. Eu não sou, de modo algum, rebelde. Não sou nem um pouco ‘do contra’. Eu só quero que as pessoas gostem de mim. ”

Atualmente, Kristen está divulgando o reboot de “As Panteras”, seu novo filme. Após mais de 10 anos na carreira de atriz, ela refletiu sobre as dificuldades que vem encontrando:

É mais difícil para mim ser ator agora que estou ficando mais velha. Estou mais confortável com a ideia de fazer algo bem minuciosamente, em vez de me dedicar a isso. Existem certos atores que podem realmente convencer a si mesmos e aos outros de qualquer coisa. Eu tenho mais dificuldade em fazer isso à medida que envelheço.”

voltando pra home