Poxa, gente… Em entrevista ao programa de rádio In-Depth With Larry Flick, atração da Sirius XM, a atriz Kirsten Dunst disse que apesar de ter feito um sucesso considerável nos filmes “As Apimentadas”, “Maria Antonieta” e, claro, “Homem-Aranha”, onde interpretou a doce Mary Jane, acabou não sentindo que recebeu o devido reconhecimento de Hollywood.
Segundo ela (via Entertainment Weekly), tanto o público, quanto a Academia, acabou colocando a grandiosidade de suas atuações em detrimento de seu trabalho em “As Apimentadas”.
“Nunca fui indicada a nada. Talvez duas vezes ao Globo de Ouro quando eu era criança e alguma outra coisa por ‘Fargo’, Talvez pensem que sou apenas a garota de ‘As Apimentadas'”.
Questionada sobre quais seriam os obstáculos que enfrentou ao longo dos anos, Dunst disse que muitos filmes nos quais atuou só se tornaram algo definido como “cool” anos após sua estreia. Para exemplificar, ela citou “Maria Antonieta” e “Linda de Morrer”, explicando o quanto isso pode ser doloroso.
“Tudo o que você tem é seu trabalho no final do dia, mas seria bom ser reconhecido por seus colegas”.
A atriz, que trabalha desde os 6 anos de idade, recebeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro em 1994 por “Entrevista com o Vampiro”. O feito se repetiu em 2015 com sua presença em “Fargo”, que rendeu ainda ao seu currículo uma outra indicação ao Emmy Awards.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment