Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan retornarão para mais uma temporada de “American Idol”

Depois de muitos rumores se Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan retornariam para mais uma temporada de “American Idol” na ABC, a emissora confirmou nesta segunda-feira (5) que o trio de jurados estará mais uma vez juntos em busca de uma nova estrela musical (via Variety).

O canal e os produtores da atração estariam em negociações e discussões para redução de custos do programa, já que o salário de Katy, por exemplo, estava por volta dos US$25 milhões de dólares. Porém, mesmo com alto custo de cachês dos astros, eles se manterão.

Esta será a 18ª temporada de “American Idol”. As primeiras quinze foram produzidas e transmitidas pelas Fox, antes de passar para a ABC em 2018. É previsto que a atração estreio na primavera americana de 2020. O programa ama tanto a cantora que até fez um vídeo de seus melhores momento no ar, se liga:

E falando na diva, existem alguns boatos de que o novo single de Taylor Swift deve ser uma parceria com ela! Muitos fãs já estão na torcida já que as duas ser reconciliaram e Perry até apareceu no clipe de “You Need To Calm Down”, do novo álbum da Taylor.

voltando pra home