Menu Papel POP

Jorja Smith tá bem motoqueira no clipe de “Be Honest”, sua parceria com Burna Boy

MAIS SOBRE:

SAIU! O clipe de “Be Honest”, de Jorja Smith em parceria com o rapper Burna Boy, já está entre nós. O lançamento aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16) e trouxe a cantora, como o próprio nome diz, indo em busca de sua própria honestidade.

Ao trazer aspectos comuns da vida da maioria das pessoas, as imagens começam com Jorja na banheira, aparentemente descontente. É então que ela resolve sair de casa, ao lado de seus amigos da vida real, e dar um rolê por lojas do subúrbio de Londres.

Não satisfeita, ela pega sua moto e parte rumo a uma aula de natação, onde esquece dos problemas e consegue ver uma luz no fim do túnel. Os looks, aliás, são bem simples, mas de uma maneira que destaca toda a beleza natural da artista. Vem assistir!

A música reuniu pela segunda vez esses dois talentos. Eles já haviam feito uma colaboração músical em “Gum Body” só que ela foi para o álbum dele, “African Giant” — lançado no dia 26 de julho. Ouça aqui:

O novo single de Jorja também marca uma nova etapa da carreira da artista, uma vez que é o primeiro lançamento dela depois de ter soltado o disco “Lost & Found” no ano passado. Ainda não foi dito nada sobre um próximo álbum.

Comentários

Topo