Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jonathan Van Ness, de “Queer Eye”, surta ao conhecer Sophie Turner!

Jonathan Van Ness, o maravilhoso de “Queer Eye” da Netflix, é um fãzasso de “Game of Thrones”. Isso porque há anos o artista tem uma websérie chamda “Gay of Thrones”, que em cada episódio traz um convidado diferente no seu “salão de beleza” e satirizam e comentam os acontecimentos do programa.

Por exemplo, o apelido de Daenerys Targaryen na série do Youtube era Christina Aguilera e o de Sansa Stark, Sansa Fierce haha. E, na noite desta segunda-feira (26) durante o VMA, Jonathan finalmente conheceu Sophie Turner, que deu vida à Sansa.

Eles se trombaram e a reação imediata foi um berro de cada um. Daí foram correndo se abraçar e Van Ness disse: “Eu te amo tanto. Fiquei tão feliz com seu final, tão aliviado”.

“Parabéns por ser maravilhosa. Acho você incrível. Eu te amo.”, diz Jonathan enquanto Sophie também diz que o ama e chama Joe Jonas, seu maridão, para conhecê-lo.!

Af, muito fofo! JVN até publicou em seu Insta esse momento precioso:

Vale lembrar que “GoT” terminou em maio após oito temporadas. Já “Gay of Thrones” está concorrendo um Emmy na categoria “Short Form Variety Series”.

voltando pra home