Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Johnny Hooker se joga no forró em “Escolheu a Pessoa Errada Para Humilhar”, seu novo clipe!

É farofa sentimental que você quer? Então toma! Saiu na madrugada desta quinta-feira (8) o novo single do príncipe Johnny Hooker, “Escolheu a Pessoa Errada Para Humilhar”. A faixa, que é deliciosamente dançante, chega pra marcar seu primeiro lançamento inédito em 2 anos.

Com produção do DJ Boss In Drama (famoso por seus trabalhos ao lado de Karol Conká e Linn da Quebrada), o single traz uma série de traços únicos da música brasileira como o som da sanfona e o compasso do forró, sempre mesclados ao eletrônico. São as raízes pernambucanas, minha gente <3

Os vocais começam suaves e de repente explodem numa fúria de libertação, afinal de contas o título da faixa é auto-explicativo: descreve aquela sensação maravilhosa de revanche após o término de um relacionamento que não fez bem, de quando se faz os malfeitores provarem o próprio veneno.

No clipe, gravado em Lisboa durante a turnê mais recente do artista, ele quebra as amarras dessa relação falida e cai na dança. Enquanto isso, seu amado, interpretado pelo ator Ricardo Pereira, fica olhando à distância. Tá lindo demais, viu?

“Escolheu a Pessoa Errada Para Humilhar” também tá disponível em todos os tocadores. Corre e vem ouvir!

voltando pra home