Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Johnny Flynn se transforma em David Bowie na 1ª foto da cinebiografia do cantor!

A gente sentiu o impacto, viu? Foi divulgada na manhã desta terça-feira (20) a primeira imagem do ator Johnny Flynn caracterizado como o camaleão do rock, David Bowie, para a cinebiografia “Stardust”. Na foto, Flynn aparece na foto fumando um cigarro enquanto encara a câmera.

É interessante perceber ainda o quanto o trabalho de ambientação da obra deve ser rico. Situado no início dos anos 1970, é possível enxergar no clique a aura de um dos primeiros visuais andróginos do cantor, criados para a era “Hunky Dory”.

Espia só:

O filme, vale ressaltar, não foi autorizado pela família do cantor, morto em 2016 vítima de um câncer – tanto que seu filho, o também cineasta Duncan Jones, preferiu se manter fora do processo criativo. A expectativa é de que a narrativa siga os primeiros passos do jovem Bowie, à época com 24 anos, embarcando em sua primeira turnê pelos Estados Unidos e guiado pelo empresário Ron Oberman.

Foi justamente nesta fase que o cantor descobre (e se encanta por) seu alter ego mais famoso, o alienígena Ziggy Stardust. A obra tem roteiro de Gabriel Range, mesmo responsável por “I Am Slave”. Por enquanto ainda não foi definida uma data de estreia.

voltando pra home