Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

JLo diz que convidaria Cardi B para show no Super Bowl se fosse escolhida

Em uma entrevista divulgada no último domingo (25), Jennifer Lopez revelou que convidará Cardi B para cantar ao seu lado se for escolhida para fazer uma performance no Super Bowl do ano que vem. A declaração aconteceu enquanto as duas divulgavam o filme “Hustlers” no programa “The Cruz Show”, que pertence a uma rádio estadunidense.

Confira, na íntegra, o que foi dito:

Como Jennifer é uma das artistas mais cotadas para participar do evento, os fãs já estão com muita expectativa para ver essa dupla unida no palco.

Para quem chegou agora, o Super Bowl é o principal jogo da NFL — mais importante liga de futebol americano dos Estados Unidos. Em 2020, essa disputa acontecerá no dia 2 de fevereiro. Alguns dos cantores que já foram atrações desse evento esportivo são: Lady Gaga, Bruno Mars e Katy Perry.

Enquanto nada disso é oficializado, resta ao público a espera para ver JLo e Cardi nas telonas graças a “Hustlers”. Ao lado de Constance WuLili Reinhart e Lizzo, elas interpretarão strippers que decidem dar um golpe em seus clientes para ficarem ricas. O filme vai ser lançado no dia 12 de setembro. Dá uma espiada no trailer!

voltando pra home