Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jim Carrey fala sobre mudanças no visual de Sonic: “Não estou super preocupado”

Jim Carrey, que interpretará o vilão de “Sonic: O Filme“, disse que não está preocupado com o adiamento da estreia do filme. O projeto era para ser lançado ainda neste ano, mas sofreu um atraso porque a equipe decidiu refazer o visual do Sonic depois que o personagem virou piada na internet.

De acordo com a Variety, a declaração foi feita pelo ator nesta sexta-feira (2) quando estava divulgando a nova temporada de “Kidding“. Para o artista, o adiamento não interferiu no seu trabalho e as mudanças não devem ser lá tão determinantes no que diz respeito a sua atuação.

“Eu não sei como me sinto como me sinto com o público se envolvendo na criação desse jeito. Os fãs têm um senso de propriedade sobre o personagem. Temos que ver no que isso vai implicar. Eu realmente não me preocupo com isso porque o meu trabalho já está pronto. Não estou super preocupado. Vai acontecer como tem que acontecer. Pode ser bom ou ruim”

Com cenas de live-action e animações 3D, “Sonic: O Filme” promete mostrar as aventuras desse personagem enquanto ele se adapta à sua nova vida na Terra ao lado de um amigo humano. Na trama, o vilão Robotnik tenta capturar Sonic para usar seus poderes a fim de dominar o mundo. Assista ao trailer!

Por enquanto, ainda não foi anunciada uma nova data de lançamento.

voltando pra home