Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jessica Lange revela, em entrevista, sua personagem favorita de “AHS”

Olha que incrível! Nesta terça-feira (27), o Deadline publicou uma entrevista com ninguém menos que Jessica Lange, de “American Horror Story“.

Durante a conversa, ela revelou que a personagem Elsa, da quarta temporada, é a sua favorita do seriado.

“Provavelmente minha personagem favorita das quatro temporada que eu participei foi a Elsa de ‘Freak Show’. Eu amei ela. Novamente, eu não assisti à produção, então, não posso compará-la com o produto final das outras temporadas. Só que trabalhar nessa temporada tinha algo de mágico para mim”

A atriz ainda contou que, apesar de ter voltado a interpretar Constance Langdon nos episódios de “AHS: Apocalypse”, ela não gosta muito da ideia de sempre ter o mesmo papel ao longo de várias temporadas.

“Amo não ter que voltar para os personagens novamente, exceto pela pequena participação que fiz nesta temporada. Eu não sei honestamente como atores conseguem sustentar o mesmo personagem por dez temporadas, ou até doze”

Além disso, Jessica comentou que ser diretora pode ser um de seus próximos objetivos.

“Eu acho que adoraria fazer isso, mas nada desse tipo apareceu no meu caminho ainda… Isso pode ser a próxima coisa”

Por falar em novos projetos, a artista está trabalhando em uma nova série de comédia chamada “The Politician“. O interessante é que essa é a terceira produção de Ryan Murphy da qual ela faz parte. Lange falou o seguinte sobre o seriado:

“Adoro a imaginação de Murphy. Ele é um talento raro e amo o jeito que ele pensa e cria. Ele criou para mim quatro personagens em ‘AHS’ e, agora, tem essa nova série. Não estou autorizada a falar sobre isso, mas ela é muito louca”

Só para lembrar, “The Politician” mostra os desafios que um jovem ambicioso vai enfrentar para conquistar a presidência do Grêmio no Ensino Médio. A produção tem data de lançamento marcada para o dia 27 de setembro. Vem dar uma olhada no trailer!

Mal podemos esperar para ver Jessica Lange em ação de novo <3

voltando pra home