Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jay-Z fecha parceria milionária com a NFL, liga responsável pelo Super Bowl

música

Após ter feito uma série de críticas à principal liga de futebol americano, a NFL, Jay-Z deve ter um papel importante na organização. De acordo com a Variety, o rapper fechou um contrato nesta segunda-feira (13) em que assume a função de “estrategista de entretenimento ao vivo” do negócio.

Isto significa que o marido de Beyoncé deve ser responsável a partir de agora, juntamente aos seus parceiros, pelos próximos shows do SuperBowl. Além disso, deve ser elaborada ainda uma campanha de ativismo social a fim de minimizar a má impressão provocada pela polêmica envolvendo o jogador Colin Kaepernick.

Caso você não se lembre, em 2016 o atleta se ajoelhou durante a execução do hino nacional em um dos jogos da liga em um protesto pela igualdade racial nos Estados Unidos, tendo sido posteriormente punido pelo gesto.

Em um comunicado oficial enviado à imprensa, Jay-Z disse que a NFL é detentora de uma enorme plataforma e que esta precisa ser inclusiva – principal ponto que o fez pensar na hora de dizer sim ao projeto.

“Estavam dispostos [representantes da NFL] a aceitar algumas de nossas exigências, a fazer algumas mudanças, para que construamos algo juntos”.

Ao The New York Times, o chefe da liga, Roger Doodell, disse que a escolha de Jay-Z foi estratégica, já que o intuito geral de seus membros é procurar alguém que seja capaz de criticá-los quando uma decisão errada seja tomada.

“Queremos pessoas que nos digam como ser melhores e não alguém que concorde o tempo todo”.

Extremamente lendário, né?

voltando pra home