Menu Papel POP

Jason Momoa participa de protestos contra instalação de telescópio no Havaí

MAIS SOBRE:

Nesta quinta-feira (1º) Jason Momoa faz 40 anos e decidiu aproveitar a data para se juntar a uma boa causa. No Havaí, um grupo que protesta contra a instalação de um telescópio na montanha mais alta da ilha tem feito o maior barulho. O intérprete de Aquaman não pensou duas vezes e foi ao local, dar as mãos para os manifestantes, a fim de criar uma barreira.

As queixas dos moradores quanto à construção ocorrem porque Mauna Kea, local escolhido para abrigar o telescópio com espelho-primário de 30 metros de diâmetro, é considerada o ponto mais sagrado da religião e cultura local. Além disso, as obras podem causar danos à natureza.

Momoa nasceu no arquipélago de ilhas e com uma coroa de flores na cabeça, declarou: “Nós não vamos a lugar algum”. Quem também participou das manifestações anteriormente foi o ator Dwayne “The Rock” Johnson e o cantor Damian Marley, que puxou algumas músicas de seu pai, Bob Marley. Dá só uma olhada nestes registros:

Que homem, amigos! Sempre consciente de seu papel na sociedade e jamais esquecendo suas raízes. Feliz aniversário, ícone!

Comentários

Topo