Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Idris Elba confirma que fez música com Taylor Swift para a trilha sonora de “Cats”

O muso Idris Elba deu uma entrevista à rádio americana ABC nesta quinta-feira (1º) que olha, foi bem reveladora. O ator, que interpretará Macavity no live-action do filme “Cats”, baseado no musical de sucesso da Brodway, comentou um pouco sobre os bastidores do longa e seus colegas de elenco.

Idris revelou entre outras coisas detalhes sobre seu trabalho ao lado de Taylor Swift e a dedicação da cantora. Desta vez ele foi mais incisivo e confirmou que ambos fizeram uma canção para o longa – algo que ele já tinha dado a entender em uma entrevista em janeiro deste ano. Pode entrar, Globo de Ouro!

“Taylor se encontrou em um lugar vulnerável. Ela canta e dança na tela o tempo todo em seu clipes – mas isso era atuação. Isso foi uma coisa diferente. Ela e eu trabalhamos juntos porque nossos personagens fizeram uma música juntos e eu realmente gostei da dedicação dela”.

Recentemente, o astro também esteve no programa The Late Show with Stephen Colbert, onde falou que Dwayne Johnson e Jason Statham (dupla com quem trabalhou em “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”) o zoaram muito quando ele disse que participaria da adaptação cinematográfica do musical. Que maldade hahahaha

Vale lembrar que “Cats” chega aos cinemas no final deste ano, 20 de dezembro. Se você ainda não tiver assistido ao trailer, se liga:

voltando pra home