Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ícone! RuPaul receberá prêmio em Cannes por sua carreira na TV

Lendas sendo reconhecidas, disso que a gente gosta. Ontem nós ficamos sabendo que “RuPaul’s Drag Race” e “All Stars” estão renovadas pela VH1 para novas temporadas. E hoje (20) foi anunciado pela Variety que RuPaul receberá o “Variety’s Vanguard Award” por seus feitos durante a carreira.

Este prêmio reconhece os líderes do setor de televisão que fizeram uma contribuição significativa para os negócios globais de entretenimento. O apresentador já ganhou três Emmys por sua apresentação em “Drag Race”, algo extremamente significativo, ainda mais para quem está na TV levando a cultura LGBTQ+ para a programação.

Uma das executivas da revista americana celebrou a honraria dada ao apresentador e como suas contribuições ao entretenimento são importantes:

“RuPaul Charles tem sido uma força na televisão há mais de uma década, e tem sido um pioneiro LGBTQ ao longo de sua carreira.”RuPaul’s Drag Race” não só entretém fãs em todo o mundo, mas também tem o poder de abrir mentes e tocar seus corações. Ele é mais que merecedor do Prêmio Variety Vanguard deste ano”

A premiação ocorrerá em Cannes durante uma conferência da Mipcom International TV Sales, que acontece entre os dias 14 e 17 de outubro.

voltando pra home