Menu Papel POP

Hugh Grant acredita que “Paddington 2” seja o melhor filme de sua carreira

MAIS SOBRE:

Hugh Grant foi o queridinho das comédias românticas de Hollywood nos anos 1990 até meados dos 2000. Atualmente, ele está sendo indicado ao Emmy por seu papel como o político britânico Jeremy Thorpe em “A Very English Scandal”.

Sobre seus trabalhos, o ator comentou à Vanity Fair que se orgulha muito da saga “Paddington” e como não gostou de terem o zoado por fazer parte deste filme:

“Eu estava me apresentando, acho que no Globo de Ouro, e eles disseram: ‘De Paddington 2, Hugh Grant.’ E alguém me mostrou o Twitter depois, e… as pessoas estavam cheias de escárnio. Diziam: ‘Cristo, chegou a este ponto. Pobre Hugh. ‘Paddington 2′. Continuação de um filme infantil.’ É particularmente irritante no caso de ‘Paddington 2’, porque eu realmente acredito que este pode ser o melhor filme em que eu já estive.”

No filme, Grant interpreta Phoenix Buchanan, um ator que se dedica a pequenos crimes para financiar suas ambições artísticas, e usa sua habilidade com figurinos e performances para facilitar seu roubo contra Paddington Bear (dublado por Ben Whishaw).

A sequência saiu em 2017 e foi nomeada ao BAFTA 2018 de Melhor Ator Coadjuvante para Hugh Grant, Melhor Roteiro e Melhor Filme Britânico. Já viu?!

Comentários

Topo