Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Hiran, Glória Groove, Baco Exu do Blues e Attooxxá vão lançar single juntos!

Nada melhor do que começar esta quarta-feira (21) com boas notícias, certo? Já faz algum tempo desde que a gente tá de olho no som do Hiran, uma das maiores e mais curiosas pessoas imersas no rap nacional.

Famoso por seu trabalho carregado de referências que dialogam com a diversidade e uma lírica que reconstrói a realidade e suas mazelas, o cantor se prepara pra mais um lançamento!

Com exclusividade, o Papelpop revela que no próximo dia 28 de agosto, quarta-feira, chega às plataformas digitais o single “Lágrima”, uma colaboração sua com três outros grandes nomes da música: a deusa Gloria Groove, Baco Exu do Blues e Attooxxá.

O que dá pra adiantar dessa canção? Nas palavras do próprio Hiran, esta é sua criação mais descontraída.

“É uma declaração de amor e afeto com apego sexual, algo que nunca fiz. Falar de amor nunca é fácil, mas encontramos uma forma em que todo mundo se identifica e brinca com a sedução”.

Sobre a sonoridade, a expectativa é de que o single respeite a essência dos trabalhos de cada um dos envolvidos. Isso significa que teremos um trabalho que passeia pelo pop, os flows, o funk carioca e até pelo R&B norte-americano. Ficou curioso? Se liga nesse teaser exclusivo que a gente recebeu. É pra se jogar mesmo!

Não vai esquecer, hein? “Lagrima” chega às plataformas digitais no próximo dia 28 e já vem com clipe, que estreia aqui no nosso site!

voltando pra home