Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

HBO Max e BBC vão unir forças em nova comédia adolescente com Rose Matafeo

A HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia, anunciou um novo projeto! A novidade será fruto de uma parceria com a BBC e vai se tratar de uma série de comédia chamada “Starstruck“. A informação foi publicada pela Variety nesta segunda-feira (12).

Com seis episódios, o seriado terá como foco uma milenniall intepretada por Rose Matafeo. A personagem, baseada em Londres, vai ter que lidar com os dilemas de se estar em dois empregos sem futuro, enquanto descobre as complicações de se dormir acidentalmente com um astro do cinema. Parece uma fanfic, né?

Este se torna o mais recente anúncio envolvendo essas duas empresas. Aliás, recentemente a HBO Max adquiriu os direitos de algumas séries da BCC, entre elas “Doctor Who“, “Trigonometry“, “Home and Ghosts” e “Stath Lets Flats” e “Pure“.

A plataforma vai ser lançada em 2020, mas ainda não se sabe se até lá “Starstruck” estará pronta para ser liberada. A produção será exibida no Reino Unido pela BBC, enquanto o streaming a disponibilizará nos Estados Unidos.

voltando pra home