Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

HBO Max adquire direitos de exibição de “Doctor Who” nos Estados Unidos!

Gente! Todas as temporadas de “Doctor Who” vão estar disponíveis no novo streaming da WarnerMedia, a badalada plataforma HBO Max! A notícia foi dada pelo The Verge nesta quinta-feira (1º).

Segundo o portal, a empresa adquiriu da BBC os direitos das 11 temporadas da série e, além disso, fechou um acordo garantindo que o stream será o lar exclusivo de seus próximos episódios. Com essa situação, ainda não se sabe se a Amazon Prime Video — serviço que atualmente disponibiliza a série — deixará de exibir o conteúdo aqui no Brasil.

Para quem chegou agora, o clássico seriado britânico narra as aventuras de vários doutores que exploram o universo com uma espécie de máquina do tempo. Só para se ter uma ideia de sua popularidade, seu primeiro episódio foi lançado em 1963 e, desde então, a história veio se atualizando.

Em meio a essa negociação, a HBO Max ainda aproveitou para adquirir outras produções de sucesso do estúdio como “The Office“, “Top Gear“, “Luther“, “The Honorable Woman“, “Pure“, “Ghosts” e “Stath Lets Flats“.

Se você ficou tentado, saiba que tudo isso estará disponível no catálogo da plataforma assim que ela for lançada em 2020. Mal podemos esperar!

voltando pra home