Menu Papel POP

HBO Max adquire direitos de exibição de “Doctor Who” nos Estados Unidos!

MAIS SOBRE:

Gente! Todas as temporadas de “Doctor Who” vão estar disponíveis no novo streaming da WarnerMedia, a badalada plataforma HBO Max! A notícia foi dada pelo The Verge nesta quinta-feira (1º).

Segundo o portal, a empresa adquiriu da BBC os direitos das 11 temporadas da série e, além disso, fechou um acordo garantindo que o stream será o lar exclusivo de seus próximos episódios. Com essa situação, ainda não se sabe se a Amazon Prime Video — serviço que atualmente disponibiliza a série — deixará de exibir o conteúdo aqui no Brasil.

Para quem chegou agora, o clássico seriado britânico narra as aventuras de vários doutores que exploram o universo com uma espécie de máquina do tempo. Só para se ter uma ideia de sua popularidade, seu primeiro episódio foi lançado em 1963 e, desde então, a história veio se atualizando.

Em meio a essa negociação, a HBO Max ainda aproveitou para adquirir outras produções de sucesso do estúdio como “The Office“, “Top Gear“, “Luther“, “The Honorable Woman“, “Pure“, “Ghosts” e “Stath Lets Flats“.

Se você ficou tentado, saiba que tudo isso estará disponível no catálogo da plataforma assim que ela for lançada em 2020. Mal podemos esperar!

Comentários

Topo