Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Harry Styles aparece em campanha da nova fragrância da Gucci

A Gucci liberou nesta quinta (1º) o material de divulgação da sua nova fragrância: “Mémoire d’Une Odeur”, criada por Alessandro Michele. Como a campanha traz Harry Styles como o garoto propaganda, a gente agora fica imaginando se o astro realmente usa o perfume, cheirando a camomila com toques de jasmin, almíscar e sândalo.

No vídeo, é possível ver o cantor e mais um grupo de pessoas se divertindo em ruínas medievais romanas. Tem até imagens deles dançando em volta de uma fogueira. Vem conferir!

Saíram também umas fotos dos bastidores da gravação. Olha só:

Que homem!

Em uma entrevista concedida à revista Dazed, o artista explicou um pouco da inspiração para o nome do produto.

“O desencadeamento de memórias ao se sentir um cheio é forte para todo mundo. Minha mãe sempre usa o mesmo perfume, que cheira a velas romanas e jasmim. Então, quando eu percebo o cheiro, me sinto como uma criança de novo. Acho que todo mundo tem isso.”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Harry Styles trabalha com a Gucci. Ainda nos tempos da One Direction, o boy se aproximou da marca por gostar de ternos com estampas diferentes até que em 2018, quando já estava em carreira solo, fez uma campanha envolvendo a alfaiataria masculina da grife. Desde então, ele vem fazendo alguns trabalhos com ela.

Relembre aqui a primeira:

voltando pra home