Menu Papel POP

Guillermo Del Toro recebe estrela na calçada da fama com discurso de Lana Del Rey

Lana Del Rey faz parte da trilha sonora do novo filme produzido por Guillermo Del Toro, “Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro”, com um cover incrível de “Season Of The Witch” que ela até publicou um trechinho ontem aqui.

Daí, nesta terça-feira (06), Guillermo foi homenageado com uma estrela na calçada da fama em Hollywood e diversas pessoas foram prestigiá-lo, Lana inclusa. A cantora fez um discurso muito lindo falando sobre o filme “A Forma da Água” e “O Labirinto do Fauno”. “Mesmo que não precise de ninguém especial para perceber o quão incrível esses filmes são, requer um homem especial para para sonhar com eles. Um homem que é gentil como ele é profundo e sábio quanto ele é divertido.”

A cantora também completou:

“Em uma cultura de mesmice, ele é completamente ele mesmo. E essa é a maior lição que recebo de seus contos. É uma coisa maravilhosa saber que ser diferente é algo para ser celebrado.”

Posteriormente, Guillermo também agradeceu à Lana e J.J. Abrams.

“Eu sempre amei como ela faz imagens com as músicas, ela cria suas canções com humor, inteligência e conta histórias como nenhum outro. Também quero agradecer J.J. Ele não é meu irmão porque poderíamos brigar mais. Se ele fosse meu irmão, brigaríamos bem mais. Ele é um irmão em meu coração.”

Que fofo! Vale lembrar que o novo filme dirigido por Del Toro, “Zanbato”, contará com a produção de J.J Abrams.

Guillermo também fez um discurso bem emocionante ao agradecer a estrela na calçada da fama:

“A primeira vez que vim aqui eram os anos 1970 com a minha família. E a gente deu uma volta por aqui e eu estava procurando pelas estrelas de Alfred Hichcock. E um que vi e apontei e pensei “esse sou eu” e não achei lá foi Jack Peters. Porque ele é um dos maiores criadores no nosso gênero. Mas o que eu senti no meio daquelas estrelas era que eram pessoas estranhas como eu e estavam aqui. E isso me deu esperança. E acho que essa estrela é para todos vocês. Todos vocês que se sentem estranhos. Sentem-se aqui. Eu não acredito em mágica, mas eu estarei espiritualmente aqui para você quando você quiser vir.”

Seu novo filme, “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”, estreia no dia 26 de setembro aqui no Brasil. Enquanto não chega, ouça o trechinho da trilha sonora com Lana aqui:

Comentários

Topo