Segura!
Grimes, que lançou recentemente as faixas “We Appreciate Power” e “Pretty Dark”, vai lançar seu novo álbum “Miss_Anthropocene” logo mais e anunciou nesta terça-feira (13) quando sai seu próximo single: dia 13 de setembro!
A artista divulgou a data em um vídeo da nova coleção de Stella McCartney com a Adidas. O teaser é uma propaganda das marcas, onde Grimes corre e pula pedras num campo aberto, só com o suporte do calçado que aguenta qualquer tranco.
Daí, na legenda, ela aproveitou pra contar quando o primeiro single do “Miss Anthropocene” chega. Olha só:
A faixa, ainda sem título revelado, chega exatamente daqui um mês. Mal podemos esperar! O disco ainda não tem data de lançamento.
Seu último álbum lançado foi o “Art Angels” de 2015. Recentemente, ela colaborou com Bring Me The Horizon em “Nihilist Blues“; com a Poppy em “Play Destroy” e na faixa-tema da animação “Hilda”, da Netflix.
Vem, fada!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment