Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Curte música latina? Assista ao novo (e dramático) clipe da fada chilena Mon Laferte!

Em abril deste ano o Festival Coachella chamou a atenção por convidar nomes da música hispânica. Os olhares mais atentos se ligaram na presença de uma jovem de vestido vermelho, cabelos curtos e dona de um show fortemente influenciado pela cultura latina que iniciou os trabalhos da tarde de sábado.

O nome dela é Mon Laferte e olha… você precisa conhecer essa voz preciosa! Considerada uma das artistas mais bem colocadas nas paradas de sucesso do Chile e responsável por um dos trabalhos mais elogiados do último ano no segmento, o disco “Norma”, ela tem um currículo invejável no que diz respeito a composições, parcerias e a visual.

Pra reforçar isso ainda mais, neste domingo (4) chegou ao streaming o single “Canción de Mierda”, uma faixa deliciosa que vem embalada por influências do blues e do jazz, sempre combinados a uma pegada pop. Na letra, ela fala sobre uma desilusão amorosa e ressalta o quanto os homens entendem pouco das engrenagens de uma relação. Pra isso, usa uma metáfora que tem como elemento central as variações de humor e o impacto da menstruação.

A novidade já chegou com clipe e mostra Mon Laferte ocupadíssima com os cuidados da casa. Ela tentando se livrar da tristeza e das irritações provocadas por este enchendo sua cabeça de obrigações, mas no fim, o que ela precisa mesmo é espairecer.

Assista!

“Canción de Mierda”, vale lembrar, está disponível em todas as plataformas digitais – assim como o disco “Norma”. Vem com a gente:

voltando pra home