Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Gal Gadot estrelará série biográfica sobre a atriz e inventora Hedy Lamarr

O TVLine publicou nesta sexta-feira (2) uma notícia que diz que Gal Gadot vai interpretar Hedy Lamarr em uma série do Showtime. Quem confirmou a informação foi uma executiva que trabalha nesse canal televisivo.

Para quem não sabe, Hedy Lamarr foi uma grande inventora e musa do cinema. Ela nasceu na Áustria em 1914 e, quando atingiu a idade adulta, inventou a tecnologia que serviu de base para desenvolver o nosso amado Wi-Fi. No âmbito artístico, a atriz ficou famosa por ter trabalhado em “Êxtase“, “Argélia” e “Sansão e Dalila“.

Sobre a produção, Jana Winograde — executiva da rede de canais Showtime — comentou o seguinte:

“A vida de Hedy é verdadeiramente fascinante. Em Gal Gadot, nós encontramos uma atriz transcendental para retratar o profundo complexo de Lamarr. Essa será uma série especial”

Ainda não foram anunciados os outros nomes do elenco nem a data de estreia do projeto. Pelo menos a gente já sabe que quem ficou responsável pelo roteiro foi a criadora e showrunner Sarah Treem.

Enquanto isso, Gal Gadot está trabalhando em “Mulher-Maravilha 1984“, longa que tem o lançamento agendado para o dia 5 de junho de 2020. O primeiro filme da heroína foi lançado em julho de 2017 e foi responsável por alavancar a carreira da artista.

voltando pra home