Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Foto de Beyoncé para a Vogue será exposta na Galeria Nacional de Arte de Washington

Don’t, it’s art! Você muito provavelmente já deve ter ouvido essa frase e, ojalá, deixado-a como comentário em alguma foto da Beyoncé, certo? Pois ela se tornou, digamos, uma realidade (pelo menos até certo ponto) nesta terça-feira (6) a partir de um anúncio feito pelo fotógrafo Tyler Mytchell em sua conta no Instagram.

O rapaz, que se tornou o primeiro profissional afro-americano (e um dos mais jovens da história) a fotografar a cantora, disse que foi convidado pela National Portrait Gallery de Washington pra expor um de seus cliques.

A foto em questão traz Beyoncé usando um vestido prateado e tendo como acessório principal um adereço na cabeça. Reflexiva, ela segue apoiada em uma coluna com flores. Sobre a novidade, Mytchell disse que se sente bastante orgulhoso pelas barreiras que quebrou. Lendários!

“Um ano atrás, exatamente hoje, deixamos as comportas abertas. Desde então foi importante gastar todo o ano enfrentando os desafios, fazendo ter a certeza de que cada pedaço daquela barreira havia sido derrubado. Agora fico feliz em compartilhar que esta foto está sendo adquirida para a coleção permanente da Smithsonian National Portrait Gallery”.

A Vogue September Issue representa a transição das estações e dita o que será ou não tendência no próximo ano. Em outras palavras, a gente pode chamar isso de bíblia do mundo da moda. Vale lembrar que em 2015 Queen B também foi convidada pra estrelar o lançamento.

A gente tá super feliz por você, Tyler! <3

voltando pra home