Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Flula Borg, de “A Escolha Perfeita”, estará no elenco de “Esquadrão Suicida 2”

O ator Flula Borg, conhecido por sua atuação em “A Escolha Perfeita 2”, foi confirmado na tarde desta segunda-feira (19) como o novo integrante do elenco de “Esquadrão Suicida 2“. A informação é do Deadline que afirmou ainda que o ator e comediante segue sem ter seu papel revelado, embora já se especule que ele interprete um possível par romântico de um dos personagens.

Inspirado em HQs da década de 1980, o novo filme do “Esquadrão Suicida” deve apresentar, além do retorno de nomes como Margot Robbie, Joel Kinnaman e Jai Cortney, um novo universo de vilões. Também está prevista a inseração de novos atores como os veteranos John Cena e Idris Elba!

Flula, é importante ressaltar, ficou famoso por outras produções recentes e de grande alcance em que participou. Além de “A Escolha Perfeita”, o ator também já fez uma ponta em “The Mick”, “Archer” e “The Good Place”.

A expectativa para a sequência de “Esquadrão Suicida” é grande, viu? O primeiro longa da franquia chegou aos cinemas em agosto de 2016 com uma arrecadação de US$ 746 milhões de dólares – o que ainda assim não conquistou totalmente a crítica e o público, aspecto que deixa uma lacuna que pode (e deve) ser preenchida.

A direção do longa é de James Gunn, um dos maiores gênios do universo da Marvel. A estreia, por sua vez, acontece no dia 06 de agosto de 2021.

voltando pra home