Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Fleabag”, comédia da Amazon Prime Video, é a grande vencedora do TCA Awards

Rolou neste sábado (3) a entrega do 35º Television Critics Association’s Award, premiação em que os alguns dos jornalistas e críticos mais renomados da TV reconhecem o que há de melhor em lançamentos.

Quem saiu como grande vencedora desta edição foi a série da Amazon Prime Video, “Fleabag“, que levou pra casa três dos maiores prêmios entregues na noite, incluindo o de Programa do Ano.

Além desta categoria, a produção se deu bem na disputa pelos prêmios de Melhor Série de Comédia e Melhor Atuação em Comédia, este último entregue a Phoebe Waller-Bridge, protagonista.

Vale abrir um parêntese aqui: se você ainda não conhece a história, corra pro streaming! Lançada em 2016, a série tem duas temporadas e narra os dilemas de uma jovem adulta, que precisa lidar com problemas, digamos, universais: relacionamentos trabalhosos, frustração sexual, profissional e conflitos familiares.

Quem também se deu bem foi “Chernobyl“, uma das mais recentes apostas da HBO, que se destacou na disputa de Melhor Filme ou Minissérie. “Boneca Russa” e “Queer Eye”, ambas da Netflix, também arrasaram. Vem ver a lista completa!

Melhor Atuação em Drama: Michelle Williams (Fosse/Verdon, FX)
Melhor Atuação em Comédia: Phoebe Waller-Bridge (Fleabag, Amazon)
Melhor Programa Jornalístico: Leaving Neverland (HBO)
Melhor Reality Show: Queer Eye (Netflix)
Melhor Programa Infantil: Arthur (PBS Kids)
Melhor Programa de Variedades: Last Week Tonight With John Oliver (HBO)
Melhor Nova Série: Boneca Russa (Netflix)
Melhor Filme ou Minissérie: Chernobyl (HBO)
Melhor Série de Drama: Better Call Saul (AMC)
Melhor Série de Comédia: Fleabag (Amazon)
Programa do Ano: Fleabag (Amazon)
Prêmio Pela Carreira: David Milch
Prêmio de Herança: Deadwood (HBO)

O TCA Awards, vale lembrar, funciona mais ou menos como um termômetro para o Emmy Awards, que rola no próximo dia 14 de setembro de 2019. Pra quem vai a sua torcida?

voltando pra home