Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme “Nós” ganhará casa do horror no parque da Universal Orlando

cinema

A Universal Orlando, famoso parque dos estúdios, divulgou nesta quarta-feira (7) que o filme de terror “Nós” ganhará uma atração durante o Halloween Horror Nights – temporada em que o resort fica repleto de coisas do gênero de horror e apresentações especiais.

“O pesadelo original de Jordan Peele ganha vida quando a família Wilson enfrenta o oponente final: eles mesmos. Experimente-nos em uma nova casa assombrada”, diz o anúncio. Olha só que sinistro:

Com Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss no elenco, “Nós” (2019) conta a história de uma família que decide passar um fim de semana na praia a fim de descansar. Já no local, eles percebem a chegada de um grupo misterioso que muda completamente seus planos. É aí que a família passa a enfrentar um drama bastante peculiar: tornar-se reféns de seres com aparências idênticas às suas.

Se liga no trailer:

A temporada especial de Dia das Bruxas nos parques da Universal em Orlando acontece de setembro a novembro deste ano. E aí, vai querer desembarcar nos Estados Unidos para enfrentar os Wilson?

voltando pra home