Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filme de “Breaking Bad” ganha título, data de estreia e teaser cheio de perguntas!

Agora vai, gente! Foram liberados no início da noite deste sábado (24) todos os detalhes a respeito de “El Camino: A Breaking Bad Movie”, filme da clássica série que chega oficialmente pela Netflix. A novidade desembarca na plataforma no próximo dia 11 de outubro e nos deixa com um questionamento até lá: o que aconteceu com Jesse Pinkman?

Desta vez a personagem segue por aí em um Chevrolet El Camino roubado, fugindo de tudo o que se possa imaginar: de seus inimigos, de seu passado e, claro, da lei. Dando seguimento ao que aconteceu após o término da série, Pinkman tenta de todas as maneiras traçar para si um novo recomeço.

Além de todas estas informações, a trama de Vince Gilligan também ganhou um teaser em que é possível ver o ator Charles Baker como Skinny Pete. Nas imagens ele tenta argumentar com a polícia dizendo que não faz ideia de onde foi parar Jesse.

Assista!

Todas as imagens foram gravadas em Albuquerque, nos Estados Unidos – mesmo cenário das temporadas da série que ficou no ar entre os anos de 2008 e 2013. Não vá esquecer, hein? “El Camino: A Breaking Bad Movie” estará disponível na Netflix a partir do próximo dia 11 de outubro.

voltando pra home