series

Fãs de “The OA” colocam outdoor na Times Square pedindo o retorno da série

The OA” foi cancelada no comecinho de agosto e, desde então, os fãs ficaram devastados e criaram umacampanha para salvar a série.

Já nesta segunda-feira (26), os fãs colocaram um outdoor na Times Square, em Nova York, pedindo para a Netflix salvar “OA”.

A vaquinha virtual foi criada em 11 de agosto por Ryan Lulofs no GoFundMe. O fandom conseguiu arrecadar US$ 5 mil para colocar o enorme letreiro.

“Salve ‘The OA’” e “Nós não vamos desistir de ‘The OA’” são algumas das frases que pode-se ver no telão.

“O outdoor é tão incrível! Estou muito orgulhosa de nós.”

No última sexta (23), Britt Marling, a protagonista e co-criadora da série, publicou um texto em seu Instagram agradecendo aos fãs e também lamentando o cancelamento.

“Estamos lisonjeados, para para sermos muito honestos, por todo o suporte que The OA vem recebendo. As palavras e imagens de vocês têm mexido muito com a gente. Não porque a série deva continuar, mas porque, para algumas pessoas, o seu cancelamento inesperado levanta questões maiores sobre o papel da narrativa e seu destino dentro do impulso do capitalismo tardio em direção à consolidação e economias de escala.”

A série mostra a narrativa de Prairie Johnson, que reaparece após sumir por sete anos. No segundo ano, o programa introduz o multiverso e suas diversas realidades.

As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

Será que o serviço de streaming irá salvar “The OA” depois de tanta comoção dos fãs? Aguardemos!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás